Facebook Pixel

Monitor de Áudio Airpulse A80 EDIFIER 100W RMS

Em estoque
SKU
A80-EDIFIER
A partir de R$5.499,00
5 % OFF no Boleto
Em 6x de R$916,50 sem juros no cartão
Calcular o frete
descrição

A caixa de som AIRPULS A80 EDIFIER tem a potência de 100W RMS.
Inclui amplificador Classe D com sistema de processamento digital de sinal XMOS que otimiza o fornecimento de áudio puro e cristalino.
Alto falantes Hi-FI com certificação de áudio Hi-Res de alta resolução e conexões versáteis como Bluetooth 5.0, Fibra Óptica e as conexões padrões para TVs e dispositivos de áudio portáteis.
Processador de sinal multi-core XMOS XU216 e até 2000MIPS de potência de processamento.

Leia mais

A EDIFIER A80 continua a usar o tweeter de fita de alumínio exclusivo da linha AIRPULSE e um driver de mid-woofer com cone de alumínio de 4,5 polegadas com design exclusivo. Eles estão alojados em um gabinete de MDF de alta resistência de 18 mm de espessura com belo acabamento.

O conhecido cabo American TRANSPARENT é usado no A80 para conexão interna para garantir perda mínima de sinal. O alto-falante ativo possui um amplificador Classe D de alta eficiência com sistema de processamento de sinal digital (XMOS), alimentado por uma fonte de alimentação poderosa.

O sistema no A80 suporta várias entradas, incluindo Bluetooth, AUX, PC, USB e fibra óptica. A resposta de frequência varia de 52Hz a 40KHz. Suporta reprodução de áudio Hi-Res em alta resolução e obteve a certificação oficial Hi-Res.

O duto  de saída de ar oval no A80 é cuidadosamente projetado para minimizar o ruído do ar.

Tweeter de fita

O tweeter da Edifier A80 com  é igual a Edifier  A100, o diafragma de fita de alumínio  tem alta sensibilidade, excelente resposta , faixa de frequência estendida e resolução bem definida.
O formato da corneta meticulosamente formulado produz altas frequências direcionais e otimizadas do tweeter de fita, para que sejam direcionadas aos ouvintes, minimizando os efeitos indesejados da reflexão da sala.

Mid-Woofer de 4.5 "Cone de Alumínio 30mm

O Mid-woofer é uma unidade de 4.5” com um cone de liga de alumínio anodizado duro suspenso em uma estrutura de liga de magnésio fundida ultra rígida .
O Cone de Liga de Alumínio Proprietário (PAAC) do mid-woofer foi projetado a partir da análise meticulosa de todos os tipos de geometria de cone e materiais usando um Interferômetro Klippel Laser Doppler.
A bobina de 30 mm de diâmetro é incomum e  maior do que a maioria dos alto-falantes desse tamanho. Foi demonstrado que bobinas de voz maiores têm menos compressão de energia porque funcionam em uma temperatura operacional menor.

Sistema de processamento e amplificação de sinal com distorção ultrabaixa

Todo o sistema digital é construído em um processador de sinal de múltiplos núcleos XMOS XU216, um poderoso processador de áudio de 16 núcleos baseado no arquiteto XMOS xCore200, que se orgulha de ter até 2000MIPS de potência de processamento.


Amplificador totalmente digital

A parte de amplificação de potência é construída com 2 peças de amplificador TAS5754 Classe-D da Texas Instrument. O suporte à taxa de amostragem de entrada de até 192 KHz garante a execução de todo o link de processamento digital sem qualquer alteração da taxa de amostragem do sinal. Sua frequência portadora PWM de saída de 768 KHz, duas vezes a 384 KHz do amplificador Classe D tradicional, é ainda mais adequada para acionar o tweeter de fita de alta sensibilidade.

O front end analógico usa componentes de primeira linha da Texas Instrument. Com configuração especial, o chipset trabalha a 96 KHz para oferecer uma resposta de frequência de até 40 KHz.

O receptor SPDIF PCM9211 também é da Texas Instrument, que suporta taxa de amostragem de entrada de até 216 KHz. Com jitter de saída muito baixo, o sinal de áudio desempacotado pode ser entregue ao processador XMOS com perda zero.


Bluetooth 5.0 com AptX
O receptor de áudio Bluetooth é construído com chipset Bluetooth V5.0 da Qualcomm, que oferece suporte  APT-X com qualidade de reprodução de áudio muito melhor do que um codec Bluetooth SBC tradicional.

Fiação interna TRANSPARENTE

O A80 usa cabo transparente no alto-falante de qualidade audiófilo  feito nos EUA. Os sinais são transferidos com máxima precisão e perda mínima. Com esses cabos, você chega mais perto da música!

Painel traseiro de controle

O volume do subwoofer pode ser ajustado pelo controle de volume principal. A função de ajuste independente de agudos e graves do A80 pode ajudar o usuário a definir facilmente o brilho das frequências altas e a quantidade de graves de acordo com o tamanho do ambiente de audição.

A interface de áudio digital USB no A80 oferece suporte ao aplicativo de áudio UAC2, que pode conter uma taxa de amostragem de entrada de até 192 KHz. Este aplicativo de áudio evita efetivamente a degradação do sinal e a perda de faixa dinâmica de áudio do PC.

Monitor de áudio air pulse A80

Mais informações
Recondicionado Não
Fabricante EDIFIER
Block Sale Não
Dados Técnicos

Tweeter de fita
Mid-Woofer:  4,5 polegadas Cone de Alumínio 30mm
Sistema amplificador: Amplificador digital com processador Xmos
Potência da saída: 100W RMS
      - E / D (agudos): 10W + 10W
      - E / D (mid-woofer): 40W + 40W

Resposta de frequência: 52Hz-40KHz
Relação sinal-ruído: E / D: ≥90dB (A)
Modos de entrada: AUX, PC, USB, óptico, Bluetooth (o USB, entradas ópticas suportam taxa de amostragem de até 192 KHz)
Sensibilidade de entrada:
    - AUX: 450 ± 50mV
    - PC: 550 ± 50mV
    - USB: 400 ± 50mFFs
    - Ótico: 400 ± 50mFFs
    - Bluetooth: 500 ± 50mFFs
    - Saída secundária: 1200mV máx
Voltagem: AC 100-240 V / 50-60 Hz

Dimensões

Tamanho do gabinete (LxAxP):  140x250x220mm
Peso líquido: 9,3 Kg

Ambiente Home Studio, Trabalho / Escritório, Casa
Recursos Bluetooth, Óptica Digital, Saída para Subwoofer, Entrada USB
0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Monitor de Áudio Airpulse A80 EDIFIER 100W RMS
Sua Classificação