1) Situação do pedido
2) Rastreio e prazo de entrega
3) Endereço errado
4) Pedido cancelado
5) Suporte técnico e garantia
6) Cancelamento • Trocas • Devoluções • Estornos
7) Cupons de desconto
8) Produtos fora do estoque
9) Esqueci minha senha
Situação do pedido
Depois que a compra foi concluída, será enviado para o seu e-mail todas as informações do seu pedido.
Onde acompanhar o meu pedido?
- No site - Painel do cliente:
Você pode acompanhar qualquer informação sobre o seu pedido no painel do cliente em nosso site, clicando em Minha conta > Meus Pedidos. Este é o link para o painel: https://www.edifier.com.br/sales/order/history/
- No email:
Você receberá até 5 emails com todas as informações e mudança de status do seu pedido instantaneamente.
- Não recebeu o email?
Caso não tenha recebido nada por email, significa que acidentalmente pode ter cadastrado algum email inválido, ou verifique o spam e lixo eletrônicoPor favor, entre em contato agora mesmo em nosso whatsapp e nos envie os dados a seguir para encontrarmos a sua compra e lhe passar as informações.
- Número do pedido (caso tenha) - Nome Completo - E-mail (cadastrado no site) - CPF ou CNPJ
Rastreio e prazo de entrega
Depois que o pagamento for confirmado, o nosso procedimento interno será a Emissão de Nota Fiscal. É nesta etapa interna que é gerado o código para rastrear o pedido Assim você receberá as orientações de rastreio por e-mail quando emitirmos a Nota Fiscal.
Onde está o código de rastreio?
Correios - Como encontrar o código?
O código estará disponível no email utilizado no cadastro em nosso site. Está disponível também no painel do cliente aqui no site, clicando em: Minha conta > Meus Pedidos > Visualizar Pedido > Rastrear Pedido. Este é o link: https://edifier.com.br/sales/order/history/
Onde rastrear?
Depois que tiver em posse do código de rastreio, basta acessar o link a seguir e adicioná-lo no campo solicitado. Este é o link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Não consegue rastrear?
No site dos correios, o seu código só estará disponível no sistema de rastreio após às 20h em dias úteis no dia da postagem, caso não seja possível rastrear, sugerimos que aguarde +12 horas, pois este procedimento depende da atualização da agência dos correios, mas o seu produto já estará em rota enquanto o sistema para rastreio é atualizado.
Prazo de entrega A estimativa de entrega calculada no ato da compra é uma média de dias informada pelo sistema de entrega dos Correios. Lembre-se de que a previsão é uma estimativa e pode haver variação de 3 a 7 dias na entrega dependendo do estado ou cidade.
A equipe do Correios fazem a coleta em nosso centro de distribuição até às 17h, por tanto, o seu código só estará disponível a partir das 20h em dias úteis enquanto o seu envio está em andamento.
A informação atualizada sobre o envio está disponível no painel do cliente em nosso site, clicando em Minha conta > Pedidos > Ver Pedido https://edifier.com.br/sales/order/history/
No site dos correios, o seu código só estará disponível no sistema de rastreio às 20h em dias úteis após a emissão da Nota Fiscal, caso seja emitida antes das 15h30.
Meu endereço está errado
Se percebeu que o endereço de entrega não está correto, procure imediatamente o nosso atendimento via Whatsapp e informe o endereço completo que gostaria de atualizar.
Meu pedido foi cancelado Se o seu pedido foi cancelado indevidamente ou deseja cancelar, por favor informe os dados a seguir o mais rápido possível em nosso whatsapp.
- Número do pedido - Nome Completo - E-mail - Telefone - CPF ou CNPJ
Informe o motivo da sua solicitação ou pergunta após informar os dados acima.
Porque o meu pedido foi cancelado?
• Via cartão de créditos O principal motivo de cancelamento automático nas compras com cartão de crédito é que por motivo de segurança, o banco emissor não autoriza algumas compras online.
O que fazer para a compra ser aprovada? No primeiro momento verifique essas alternativas:
1• Realize um novo pedido Utilizando a opção [Conta Mercado Pago] como meio de pagamento. Assim o cruzamento de dados será feito com mais rapidez e segurança entre o banco emissor do seu cartão e o Mercado Pago.
2• Tente adicionar o endereço de entrega para o mesmo endereço do titular do cartão que está registrado no banco, na sequência entre em contato com o atendimento caso deseje alterar o endereço de entrega depois que for aprovado.
• Via PIX Se o seu pedido via PIX foi cancelado, significa que o prazo para o pagamento expirou, geralmente o prazo é de 30 minutos. Para avançar com a compra, basta realizar um novo pedido. Lembre-se de usar a opção Copia e Cola no app ou site do seu banco para adicionar a chave PIX que copiou no site.
• Via boleto bancário O principal motivo de cancelamento via boleto bancário é o vencimento, que é geralmente de 1 dia útil. Para avançar com a compra, basta realizar um novo pedido.
Suporte técnico e garantia
- Suporte técnico:
Se tem dúvida sobre Suporte Técnico dos produtos EDIFIER, você deve acionar a equipe técnica por E-mail, pois os procedimentos são personalizados para cada situação do cliente. e-mail: [email protected] A equipe técnica está pronta para sanar as suas dúvidas da melhor maneira possível.
- Garantia:
Todos os dados atualizados sobre a garantia EDIFIER estão neste link: https://www.edifier.com.br/termos-e-condicoes#garantia
Cancelamento • Trocas • Devoluções • Estornos
Verifique o link a seguir se precisar trocar, devolver ou solicitar reembolso. https://edifier.com.br/termos-e-condicoes#trocas
Cupons de desconto
Todos os dados atualizados sobre as regras de cupons de desconto estão disponíveis no link a seguir:https://edifier.com.br/termos-e-condicoes#regra-de-cupons
Produto fora de estoque
A reposição de estoque de todos os produtos pode variar entre 45 a 90 dias.
Recomendamos que visite a página do produto e cadastre-se no avise-me quando chegar.
Assim, será enviado um alerta no email cadastrado no mesmo momento em que o produto em questão estiver disponível para compra.
Esqueci minha senha
Se esqueceu a sua senha, siga as etapas a seguir:
1- Clique no ícone de usuário que está no canto superior direito do site.
2- Clique em [Esqueceu a sua senha?]
3- Na próxima aba, preencha com o email cadastrado no site.
4- Um email com o assunto “Alteração de Senha EDIFIER” será enviado para a conta informada na etapa 3.
5- Abra o email e clique em [Alterar Senha]
6- Na página de alteração de senha, siga as orientações e clique em [Definir Nova Senha]
- Não recebeu o email?
- Se já olhou na caixa de entrada ou spam e não localizou o email com o assunto “Alteração de Senha EDIFIER” em até 5 minutos, significa que acidentalmente o email preenchido no cadastro pode ter sido errado.
- Entre em contato com o nosso atendimento para localizarmos a sua conta a partir do seu nome completo, CPF, ou outro dado que possa ser localizado.
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