Perguntas Frequentes

Não recebi meu código de rastreamento, como conseguir?
O que é o Bcash?
Minha transação estava em análise e foi cancelada. Por quê?
Qual é o prazo que o consumidor tem para se arrepender de uma compra na internet?
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Fiz uma compra e ainda está com o status em análise. O que significa?
Como faço para imprimir uma 2ª via de Boleto Bancário?
Paguei o boleto bancário e o status da transação permanece como "Aguardando Pagamento". O que devo fazer?
A transação foi cancelada, mas o valor foi debitado de minha fatura de cartão de crédito, o que fazer?
Ainda não recebi o estorno de uma transação cancelada, o que fazer?
Não consegui pagar com o cartão de crédito, o que fazer?
Porque meu cupom não funciona?
Esqueci minha senha
Como alterar minha senha e dados cadastrais?
Como cadastrar CNPJ da minha empresa em meus dados cadastrais?
O que significa recondicionado?