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  • Perguntas Frequentes FAQ EDIFIER

1) Situação do pedido

2) Rastreio e prazo de entrega

3) Endereço errado

4) Pedido cancelado

5) Suporte técnico e garantia

6) Cancelamento • Trocas • Devoluções • Estornos

7) Cupons de desconto

8) Produtos fora do estoque

9) Esqueci minha senha

Situação do pedido

Depois que a compra foi concluída, será enviado para o seu e-mail todas as informações do seu pedido.

Onde acompanhar o meu pedido?

  • No site - Painel do cliente:
    Você pode acompanhar qualquer informação sobre o seu pedido no painel do cliente em nosso site, clicando em Minha conta > Meus Pedidos.
    Este é o link para o painel: https://www.edifier.com.br/sales/order/history/
  • No email:
    Você receberá até 5 emails com todas as informações e mudança de status do seu pedido instantaneamente.

  • Não recebeu o email?
    Caso não tenha recebido nada por email, significa que acidentalmente pode ter cadastrado algum email inválido, ou verifique o spam e lixo eletrônicoPor favor, entre em contato agora mesmo em nosso whatsapp e nos envie os dados a seguir para encontrarmos a sua compra e lhe passar as informações.

- Número do pedido (caso tenha)
- Nome Completo
- E-mail (cadastrado no site)
- CPF ou CNPJ


Rastreio e prazo de entrega

Depois que o pagamento for confirmado, o nosso procedimento interno será a Emissão de Nota Fiscal.
É nesta etapa interna que é gerado o código para rastrear o pedido
Assim você receberá as orientações de rastreio por e-mail quando emitirmos a Nota Fiscal.


Onde está o código de rastreio?

Correios - Como encontrar o código?


O código estará disponível no email utilizado no cadastro em nosso site.
Está disponível também no painel do cliente aqui no site, clicando em:
Minha conta > Meus Pedidos > Visualizar Pedido > Rastrear Pedido.
Este é o link: https://edifier.com.br/sales/order/history/


Onde rastrear?

Depois que tiver em posse do código de rastreio, basta acessar o link a seguir e adicioná-lo no campo solicitado.
Este é o link: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm


Não consegue rastrear?

No site dos correios, o seu código só estará disponível no sistema de rastreio após às 20h em dias úteis no dia da postagem, caso não seja possível rastrear, sugerimos que aguarde +12 horas, pois este procedimento depende da atualização da agência dos correios, mas o seu produto já estará em rota enquanto o sistema para rastreio é atualizado.

Prazo de entrega
A estimativa de entrega calculada no ato da compra é uma média de dias informada pelo sistema de entrega dos Correios.
Lembre-se de que a previsão é uma estimativa e
pode haver variação de 3 a 7 dias na entrega dependendo do estado ou cidade.

A equipe do Correios fazem a coleta em nosso centro de distribuição até às 17h, por tanto, o seu código só estará disponível a partir das 20h em dias úteis enquanto o seu envio está em andamento.

A informação atualizada sobre o envio está disponível no painel do cliente em nosso site, clicando em Minha conta > Pedidos > Ver Pedido
https://edifier.com.br/sales/order/history/

No site dos correios, o seu código só estará disponível no sistema de rastreio às 20h em dias úteis após a emissão da Nota Fiscal, caso seja emitida antes das 15h30.


Meu endereço está errado

Se percebeu que o endereço de entrega não está correto, procure imediatamente o nosso atendimento via Whatsapp e informe o endereço completo que gostaria de atualizar.


Meu pedido foi cancelado
Se o seu pedido foi cancelado indevidamente ou deseja cancelar, por favor informe os dados a seguir o mais rápido possível em nosso whatsapp.

- Número do pedido
- Nome Completo
- E-mail
- Telefone
- CPF ou CNPJ

Informe o motivo da sua solicitação ou pergunta após informar os dados acima.


Porque o meu pedido foi cancelado?

• Via cartão de créditos
O principal motivo de cancelamento automático nas compras com cartão de crédito é que por motivo de segurança, o banco emissor não autoriza algumas compras online.

O que fazer para a compra ser aprovada?
No primeiro momento verifique essas alternativas:

1• Realize um novo pedido Utilizando a opção [Conta Mercado Pago] como meio de pagamento. Assim o cruzamento de dados será feito com mais rapidez e segurança entre o banco emissor do seu cartão e o Mercado Pago.

2• Tente adicionar o endereço de entrega para o mesmo endereço do titular do cartão que está registrado no banco, na sequência entre em contato com o atendimento caso deseje alterar o endereço de entrega depois que for aprovado.


• Via PIX
Se o seu pedido via PIX foi cancelado, significa que o prazo para o pagamento expirou, geralmente o prazo é de 30 minutos.
Para avançar com a compra, basta realizar um novo pedido.

Lembre-se de usar a opção Copia e Cola no app ou site do seu banco para adicionar a chave PIX que copiou no site.

• Via boleto bancário
O principal motivo de cancelamento via boleto bancário é o vencimento, que é geralmente de 1 dia útil.
Para avançar com a compra, basta realizar um novo pedido.


Suporte técnico e garantia

  • Suporte técnico:
    Se tem dúvida sobre Suporte Técnico dos produtos EDIFIER, você deve acionar a equipe técnica por E-mail, pois os procedimentos são personalizados para cada situação do cliente.
    e-mail: [email protected]
    A equipe técnica está pronta para sanar as suas dúvidas da melhor maneira possível.

  • Garantia:
    Todos os dados atualizados sobre a garantia EDIFIER estão neste link:
    https://www.edifier.com.br/termos-e-condicoes#garantia

Cancelamento • Trocas • Devoluções • Estornos

Verifique o link a seguir se precisar
trocar, devolver ou solicitar reembolso.
https://edifier.com.br/termos-e-condicoes#trocas


Cupons de desconto

Todos os dados atualizados sobre as regras de cupons de desconto estão disponíveis no link a seguir:https://edifier.com.br/termos-e-condicoes#regra-de-cupons


Produto fora de estoque

A reposição de estoque de todos os produtos pode variar entre 45 a 90 dias.

Recomendamos que visite a página do produto e cadastre-se no avise-me quando chegar.

Assim, será enviado um alerta no email cadastrado no mesmo momento em que o produto em questão estiver disponível para compra.


Esqueci minha senha

Se esqueceu a sua senha, siga as etapas a seguir:

1- Clique no ícone de usuário que está no canto superior direito do site.

2- Clique em [Esqueceu a sua senha?]

3- Na próxima aba, preencha com o email cadastrado no site.

4- Um email com o assunto “Alteração de Senha EDIFIER” será enviado para a conta informada na etapa 3.

5- Abra o email e clique em [Alterar Senha]

6- Na página de alteração de senha, siga as orientações e clique em [Definir Nova Senha]

 

  • Não recebeu o email?
    - Se já olhou na caixa de entrada ou spam e não localizou o email com o assunto “Alteração de Senha EDIFIER” em até 5 minutos, significa que acidentalmente o email preenchido no cadastro pode ter sido errado.

    - Entre em contato com o nosso atendimento para localizarmos a sua conta a partir do seu nome completo, CPF, ou outro dado que possa ser localizado.

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