Perguntas Frequentes
Principais informações sobre o Código de rastreio
Depois que o pagamento é confirmado, o nosso procedimento interno será a Emissão de Nota Fiscal. *É neste processo interno* que é gerado o código para rastrear o pedido. Assim você receberá o código de rastreio por e-mail quando emitirmos a Nota Fiscal.
*CORREIOS* Como encontrar o código
O código estará disponível no email utilizado no cadastro em nosso site. Está disponível também *no painel do cliente* em nosso site, clicando em: Minha conta > Meus Pedidos > Visualizar Pedido > Rastrear Pedido. Este é o link: https://edifier.com.br/sales/order/history/
*TRANSPORTADORA* Como encontrar o código
• Super Expressa - Digite o seu CPF para rastrear https://rastrearmeupedido.com.br/rastreamentoCpfCnpj.html?ce=321&CodPag=SPEED%20ONLINE%20COMERCIO%20LTDA
Não consegue rastrear?
*No site dos correios*, o seu código só estará disponível no sistema de rastreio após às 20h em dias úteis no dia da postagem, caso não seja possível rastrear, sugerimos que aguarde +12 horas, pois este procedimento depende da atualização da agência dos correios, mas o seu produto já estará em rota.
*Nas transportadoras* Será possível rastrear no link informado logo depois que a sua encomenda for coletada em nosso centro de distribuição para o CT da transportadora.
Este será o mesmo procedimento que um atendente irá lhe passar por telefone, email, chat ou WhatsApp, então recomendamos que já siga essas etapas informadas para agilizar o seu caso.
O que é o Bcash?
Bcash é uma empresa contratada por nós para analise de crédito online, proporcionando uma confiança maior para o consumidor efetuar sua compra em nosso site. O Bcash possui certificado PCI de segurança e o Bcash oferece aos nossos clientes um serviço adicional de proteção em nosso site, caso haja alguma inconformidade com o faturamento em caso de fraude. Todas as transações estão sujeitas à análise de risco do Bcash, confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
Minha transação estava em análise e foi cancelada. Por quê?
As transações com status "Em Análise" somente são canceladas, quando não atendem aos critérios de segurança internos, da análise de risco do Bcash.
Após esse cancelamento, no prazo de 72hrs o estorno é solicitado para a Operadora do seu Cartão, que por sua vez se encarregará de comunicar o banco emissor do seu cartão de crédito, para que este lhe envie o estorno em fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pela Operadora do seu Cartão e o Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis.
Lembramos que todas as transações estão sujeitas à análise de risco do Bcash, confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico pelo Bcash a fim de evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos usuários, verificando os dados do comprador.
Em caso de duvida entre em contato com o Bcash através do telefone (11) 3075-7520 ou Whatsapp (11) 98712-2248 ou com fale conosco no link abaixo: https://sitev.bcash.com.br/central-de-atendimento/#fale-conosco
Qual é o prazo que o consumidor tem para se arrepender de uma compra na internet?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador pode utilizar o direito de arrependimento de compra no prazo de 7 (sete) dias corridos.
O comprador tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar arrependimento ou devolução do produto. Será necessário devolver o produto completo para nossa loja, o mesmo obrigatoriamente tem que estar em sua embalagem original, sem avarias/riscos, com o manual e todos os acessórios adicionais inclusos caso possua.
Se estiver dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, o cliente deverá devolver o produto através dos correios, para o endereço que consta na Nota Fiscal de compra. O frete para devolução será de responsabilidade do cliente.
Para efetuar a devolução do produto, por favor, entrar em contato através do e-mail para [email protected] ou entrar CHAT on-line no site ou pelo telefone (11) 5033-5100 ou Whatsapp (11) 98712-2248 informando o número de seu pedido ou Número da Nota Fiscal e o motivo do cancelamento.
Após recebermos o produto em nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise da condição e o produto devolvido for aceito, o cliente poderá optar por:
- Receber crédito para compra de outro(s) produto(s), excluindo o valor cobrado pelo frete, através de um Cupom de desconto;
- Estorno do valor total da compra através de deposito bancário ou estorno no cartão de crédito pelo Bcash, quando a Nota Fiscal for devolvida integralmente.
- Estorno parcial do valor da compra através de deposito bancário ou Cupom de desconto, se o comprador devolver a Nota fiscal parcialmente.
Se o pagamento foi realizado através de boleto ou internet banking ou depósito ou em dinheiro, a restituição será feita por depósito em conta bancária em nome do comprador que consta na Nota Fiscal de compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição ou será gerado um Cupom de desconto exclusivo no nome do titular da compra.
Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito pelo site, o estorno é solicitado automaticamente para a Operadora do seu Cartão, que por sua vez se encarregará de comunicar o banco emissor do seu cartão de crédito, para que este lhe envie o estorno em fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pela Operadora do seu Cartão e o Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis.
Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito presencialmente, a restituição será feita por depósito em conta bancária em nome do comprador que consta na Nota Fiscal de compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição ou será gerado um Cupom de desconto exclusivo no nome do titular da compra.
Lembre-se: A devolução por arrependimento poderá ser parcial. Caso as regras citadas anteriormente não forem respeitadas a devolução não será aceita.
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Parcelamentos pelos Cartões de crédito:
Visa, Mastercard, Aura, American Express, Diners, Hipercard e Elo O comprador poderá parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros, observando sempre que o valor mínimo de cada parcela deve ser de R$30,00.
Pagamentos à vista:
Crédito Virtual via Bcash
Boleto Bancário - O boleto emitido pode ser pago em qualquer agência bancária até a data limite de pagamento,caso não seja efetuado o pagamento até a data limite, o pedido será cancelado automaticamente. Os Bancos tem um prazo médio de até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, para confirmar essa compensação. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido.
Transferência online: Banco Itaú, Banco Bradesco, Banco Banrisul, Banco do Brasil e Banco HSBC. Alguns bancos agendam a transferência apenas para o dia seguinte, sendo que somente posterior a esta data seu pedido será liberado.
Deposito bancário: apenas no Banco Bradesco, Banco do Brasil e Banco Itaú (será concedido desconto para esse tipo de transação), contate-nos e saiba mais (11) 5033-5100 ou [email protected], os dados bancários serão informados durante o contato.
Mercado Pago - contate-nos e saiba mais atraves do telefone (11) 5033-5100 ou Whatsapp (11) 98712-2248 ou e-mail [email protected], os dados da conta do Mercado Pago serão informados durante o contato.
Qualquer uma das formas de pagamento citadas o(s) produto(s) somente serão enviados mediante confirmação de suas respectivas instituições.
Fiz uma compra e ainda está com o status em análise. O que significa?
Todas as transações estão sujeitas à análise de risco do Bcash, confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Durante esse processo de análise e confirmações, a transação fica com o status "Em Análise".
Prazo de compensação
Cartao de Credito:
O prazo para análise de uma transação é de até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.
Pagamentos à vista via Bcash:
Crédito Virtual via Bcash. O prazo para análise de uma transação é de até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.
Boleto Bancário:
Os Bancos tem um prazo médio de até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, para confirmar essa compensação a nós. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que o envio seja efetuado.
Transferência online:
Alguns bancos agendam a transferência apenas para o dia seguinte, sendo que somente posterior a esta data seu pedido será liberado.Esta confirmação, quando necessária, será feita pelo Bcash através de contato telefônico a fim de evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos usuários, verificando os dados diretamente com o comprador.
Em caso de duvida entre em contato com o Bcash através do telefone (11) 3075-7520 ou Whatsapp (11) 98712-2248 ou com fale conosco no link abaixo: https://sitev.bcash.com.br/central-de-atendimento/#fale-conosco
Como faço para imprimir uma 2ª via de Boleto Bancário?
O boleto bancário possui 3 dias de vencimento e a reimpressão só será possível dentro desse período. Após esse prazo, será necessário efetuar uma nova compra.
Pelo painel do cliente:
Para acessar o boleto no painel do cliente, basta acessar a opção "minha conta" no canto superior direito do site. No painel do cliente será exibido o histórico de pedidos onde estará disponível a opção "Rastreio | Detalhes" onde deve ser clicada para ter acesso ao boleto do pedido desejado. Role a página até o final onde estará disponível a opção "Ver Boleto" na opção "método de pagamento" logo acima dos itens do pedido.
Pelo Email:
Para ter acesso ao boleto enviado no email cadastrado na compra, basta encontrar o assunto "recebemos o seu pedido" em sua caixa de entrada ou spam. No bloco "Método de pagamento" estará disponível a opção "ver boleto" onde deverá ser clicado para que o boleto seja exibido na página do seu navegador.
Boleto vencido:
Caso o boleto bancário já esteja vencido, ao tentar utilizar o link da reimpressão, o sistema indicará erro. Sendo assim, será necessário efetuar uma nova compra.
Paguei o boleto bancário e o status da transação permanece como "Aguardando Pagamento". O que devo fazer?
O status da transação permanecerá como "Aguardando pagamento" até que o Banco confirme a compensação do valor para nós. Os Bancos tem um prazo médio de até 3 dias úteis a partir da data do pagamento, para confirmar essa compensação. Portanto, será necessário aguardar o Banco compensar o pagamento para que a liberação seja feita e a loja envie seu pedido. Após essa identificação, o status da transação passará para "Aprovada".
A transação foi cancelada, mas o valor foi debitado de minha fatura de cartão de crédito, o que fazer?
Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis, pois o crédito do valor estornado será contemplado em uma fatura futura.
Questionamentos sobre esse lançamento deverão ser direcionados para a Central de Relacionamento do seu cartão de crédito, o número de telefone para contato está no verso do próprio cartão de crédito.
Ainda não recebi o estorno de uma transação cancelada, o que fazer?
Para as compras pagas através de Cartão de Crédito, o valor a ser estornado será creditado em uma próxima fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pelo Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis.
Para as compras pagas através da sua Carteira Bcash (saldo virtual), Boleto Bancário e Transferência Bancária, o valor a ser estornado será creditado em sua conta Bcash. Você poderá realizar o resgate desse valor, transferir para outra conta Bcash ou realizar novos pagamentos com seu saldo.
Para efetuar o resgate para sua conta bancária, acesse o site do Bcash com seu e-mail e senha cadastrados, passe o mouse sobre o Menu "Transferências", clique opção "Sacar dinheiro", caso não possua conta bancaria cadastrada irá constar a mensagem "configure sua conta Bancaria", após isso informe o valor e digite o seu PIN para confirmar o saque.
Em caso de duvida entre em contato com o Bcash através do telefone (11) 3075-7520 ou Whatsapp (11) 98712-2248 ou com fale conosco no link abaixo: https://sitev.bcash.com.br/central-de-atendimento/#fale-conosco
Não consegui pagar com o cartão de crédito, o que fazer?
Primeiramente, é importante identificar na administradora de seu cartão se há alguma restrição para o tipo de compra que tentou realizar. Para isso, é só ligar para a Central de Relacionamento de seu cartão através do número localizado no verso do próprio cartão.
Caso já tenha realizado o processo acima e não existam restrições para a compra, Lembramos que todas as transações estão sujeitas à análise de risco do Bcash, confirmação dos dados cadastrais e de entrega.
Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico pelo Bcash a fim de evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos usuários, verificando os dados do comprador.
Em caso de duvida entre em contato com o Bcash através do telefone (11) 3075-7520 ou Whatsapp (11) 98712-2248 ou com fale conosco no link abaixo: https://sitev.bcash.com.br/central-de-atendimento/#fale-conosco
Porque meu cupom não funciona?
- Os cupons de desconto NÃO são cumulativos.
- Os produtos que já possuem alguma condição especial (por exemplo: produtos com desconto de: valor/para: outro valor) anulam todos os cupons e descontos.
- Os cupons e descontos NÃO são válidos em CD, DLP, Camiseta ou qualquer outro produto pertencentes a uma Banda, Cantor(a) ou Grupo musical.
- Os cupons e descontos NÃO serão válidos para os produtos recondicionados (Selo A, Selo B ou Selo C), caso sua compra tenha algum produto recondicionado entre outros novos, o cupom NÃO será aplicado.
- As regras dos cupons e descontos podem ser ajustadas sem aviso prévio.
- Caso as regras sejam ajustadas, as novas condições de uso do cupom e aplicação de descontos serão informadas no link do Termos e Condições localizado final da pagina do site.
- Cupom exclusivo personalizado para Cliente, obrigatoriamente devera ser utilizado apenas pelo Cliente em questão para o produto negociado no momento que o cupom foi gerado, nossa Loja ira cancelar o pedido e a compra caso os requisitos não sejam seguidos.
Esqueci minha senha
Clicar no botão "Minha Conta" que fica localizado no topo da página do lado direito, depois clique em "Entrar", ao lado do botão "Conectar-se" tem escrito "Esqueceu a senha?" clique em cima dessa frase, preencha o campo solicitado com o e-mail que esta cadastrado em nosso site e a nova senha será enviada para o e-mail informado caso coincida com o e-mail cadastrado em nosso banco de dados.
Como alterar minha senha e dados cadastrais?
Clicar no botão "Minha Conta" que fica localizado no topo da página do lado direito, preencha seu Login (seu e-mail cadastrado) e Senha, clicar em "Informações da conta" onde você terá acesso aos seus dados cadastrados. Modifique o seu e-mail ou senha de acesso ou qualquer outro dado e clique em "Salvar".
Como cadastrar CNPJ da minha empresa em meus dados cadastrais?
Primeiramente será necessário criar uma conta com o número de um CPF.
Após criação da conta com o CPF, acesse "Minha Conta" que fica localizado no topo da página do lado direito, depois clique em "Entrar" e "Conectar-se".
Após Conectar-se clique na aba lateral do lado esquerdo em "Informações da Conta" e depois no campo "Tipo de Pessoa" selecione "Juridica" ira abrir 3 novos campos para preenchimento CNPJ, Razão Social e IE. Basta preencher esses 3 novos campos e clicar em Salvar e concluir sua compra.
O que significa recondicionado?
Um produto pode ser classificado como recondicionado de acordo com os critérios abaixo:
Retorno de cliente
A maioria dos grandes varejistas têm uma política de retorno de 7 dias para seus produtos, muitos consumidores por algum motivo autorizado por nos, devolvem o produto dentro desse período de tempo. Na maioria das vezes, não há problemas com o produto, mas é inspecionado e / ou reparado. O produto se qualifica como recondicionado.
Danos no transporte
As embalagens podem ser danificadas durante o transporte, na maioria dos casos, o produto na embalagem pode estar perfeitamente bem, mas o varejista tem a opção de devolver o produto com a embalagem danificada, que é obrigada a inspecionar e verificar se os produtos estão funcionando 100%. No entanto, eles não podem ser vendidos como novos, então são marcados como produtos Recondicionados.
Danos estéticos
Um produto pode ter um arranhão, amassado ou outra forma de dano estético que não afeta seu desempenho. O produto se qualifica como recondicionado.
Produtos de demonstração
Produto de retorno de exposições, demonstração que são devolvidos ao fabricante que irá inspecionar e/ou repará-los, o produto se qualifica como recondicionado.
Itens "Overstock"
Se um varejista tem um estoque excessivo de um determinado modelo de um produto pode colocar o item na venda como promoção. No entanto, quando é introduzido um novo modelo, opta por "recolher" o estoque remanescente dos modelos antigos ainda nas prateleiras das lojas. Neste caso, o item pode ser vendido ou como "uma compra especial" ou pode ser rotulado para venda como recondicionado.
Sobre a garantia.
A empresa segue os mesmos procedimentos de garantia dos produtos novos para os produtos recondicionados, ou seja, garantimos seus produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente no período de 365 dias, (90 dias garantia legal mais 275 dias garantia contratual), contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda ao consumidor.
Selos e Prazos de Garantia:
Selo A- Produto novo, sem uso.
- Possíveis avarias: Caixa externa amassada ou rasgada no transporte ou armazenamento.
- Garantia padrão.
Selo B
- Produto revisado oriundo de exposições, showroom ou reviews.
- Possíveis avarias: Podem apresentar pequenos riscos e sinais de manuseio.
- Garantia padrão.
Selo C
- Produto de retorno de clientes, revisados.
- Possíveis avarias: Apresentam riscos e sinais de uso
- Garantia padrão.