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Política de Troca

Desistência ou Arrependimento:

O comprador tem o prazo de 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar arrependimento ou devolução do produto. Será necessário devolver o produto completo para nossa loja, o mesmo obrigatoriamente tem que estar em sua embalagem original, sem avarias/riscos, com o manual e todos os acessórios adicionais inclusos caso possua.

Para efetuar a devolução do produto envie um e-mail para [email protected] ou Whatsapp para (11) 94328-1896 ou entrar no CHAT on-line no site ou pelo telefone (11) 5033-5100 informando o Numero do Pedido ou Numero da Nota Fiscal e o motivo do cancelamento. O atendente informará o passo a passo para devolução do compra.

Se estiver dentro do prazo de 7(sete) dias corridos, o cliente deverá devolver o produto completo através dos correios pela logística reversa que enviaremos após primeiro contato, o valor do frete para esse envio sera por nossa conta, informo que não cobrimos custo de embalagem para devolução, assim que o produto chegar em nosso local autorizaremos o estorno do valor pago conforme especificações abaixo:

Após recebermos o produto em nossa Central de Distribuição, efetuarmos análise da condição e se o produto devolvido for aceito, o cliente poderá optar por:

  • Receber crédito para compra de outro(s) produto(s), excluindo o valor cobrado pelo frete, através de um Cupom de desconto.
  • Estorno do valor total da compra através de deposito bancário ou estorno no cartão de crédito, quando a Nota Fiscal for devolvida inteiramente.
  • Estorno parcial do valor da compra através de deposito bancário ou Cupom de desconto, se o comprador devolver a Nota fiscal parcialmente.

Se o pagamento foi realizado através de boleto ou internet banking ou depósito ou em dinheiro, a restituição será feita por depósito em conta bancária em nome do comprador que consta na Nota Fiscal de compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição ou será gerado um Cupom de desconto exclusivo no nome do titular da compra.

Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito pelo site, o estorno é solicitado automaticamente para a Operadora do seu Cartão, que por sua vez se encarregará de comunicar o banco emissor do seu cartão de crédito, para que este lhe envie o estorno em fatura. Os prazos para executar esse estorno em fatura, são administrados pela Operadora do seu Cartão e o Banco emissor do seu cartão. Por isso, pedimos por gentileza que aguarde o prazo de 30 dias úteis.

Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito presencialmente, a restituição será feita por depósito em conta bancária em nome do comprador que consta na Nota Fiscal de compra em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição ou será gerado um Cupom de desconto exclusivo no nome do titular da compra.

Lembre-se: A devolução por arrependimento poderá ser parcial. Caso as regras citadas anteriormente não forem respeitadas a devolução não será aceita.

Avaria:

Se for constatado que a encomenda sofreu avaria pelo transporte no ato do recebimento entregue pelo Correios ou transportadora, tais como a embalagem externa aberta ou muito amassada ou rasgada onde possa ser verificado dano ao produto que esta internamente, o comprador devera recusar a mercadoria imediatamente perante o transportador.

Se a avaria por transporte for detectada após a entrega, o comprador terá o prazo de até 7 (sete) dias corridos para notificar nossa central de atendimento sobre a avaria na entrega.

No caso da avaria no transporte ser detectada após a entrega será necessário devolver o produto completo para nossa loja, o mesmo obrigatoriamente tem que estar em sua embalagem original, com o manual e todos os acessórios adicionais.

Para efetuar a devolução do produto por avaria no transporte posteriormente a entrega envie um e-mail para [email protected] ou Whatsapp (11) 94328-1896 ou através do CHAT on-line no site ou pelo telefone (11) 5033-5100 informando o Número do Pedido ou Número da Nota Fiscal e informar a avaria constatada.

Produto com Defeito de Fábrica:

O prazo para solicitar troca por um novo produto caso for constatado que o produto recebido esta com defeito de fábrica deve ocorrer dentro de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para os produtos adquiridos com a condição Recondicionado (Selo A, Selo B ou Selo C) será necessário entrar em contato direto com o e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 99372-6736 ou telefone (11) 3816-4906/4908.

Se o defeito for constatado posteriormente os 7 (sete) dias corridos, o contato deve ser feito diretamente com o Fabricante ou com a rede de Assistência Técnica Autorizada da marca, assim o comprador conseguira toda a segurança de ser atendido por uma equipe especializada no produto adquirido.


Edifier - (11) 3816-4906/4908 / Whatsapp (11) 99372-6736 / [email protected]


Edifier - (11) 3816-4906/4908 / Whatsapp (11) 99372-6736 / [email protected]


Targus - 0800 505 9800


BlackBerryShop - 0800 777 0422 / (11) 4003-1727


Kross Elegance - 0800 727 0678 / [email protected]


Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 94328-1896 ou através do CHAT on-line no site ou pelo telefone (11) 5033-5100.

Atendimento Express