Facebook Pixel

NDK CD Impermanência - Autografado pela Banda

Fora de estoque
SKU
NDK-Impermanencia
R$24,90
5 % OFF no Boleto
Calcular o frete
descrição


Musicas inclusas no CD Impermanência:

01-O Necessário
02-Impermanência
03-Quando eu fecho os olhos
04-O Mantra
05-Alma

Leia mais

MAIS COMPRADOS HOJE

 

 CD Impermanência - NDK

NDK

O NDK faz uma super parceria com a Edifier proporcionando ao seus fãs adiquirirem o CD Impermanência autografado pela Banda Inteira.

NDK

Um pouco sobre a história do NDK:

NDK

Banda NDK completa 12 anos de carreira.

Mais que uma aposta, é a certeza da continuidade de um bom trabalho.

O eterno agora, em constante mutação. Assim se define o quarteto Paulista NDK, formado em 2005 por amigos de colégio, o grupo acaba de  lançar o seu terceiro álbum (EP) intitulado “Impermanência”, exatamente colocando em pauta o início e o fim de todas as situações, os ciclos e o autoconhecimento. A banda vem construindo uma nova história no cenário do rock nacional com inovação, originalidade, qualidade musical e contestação social.

 

Somado a temática inspiradora, o grupo optou por um estilo de produção diferente do comum, e juntou um grupo com quatro produtores musicais para participar do trabalho, cada um assumindo a produção de uma faixa do EP. (Com exceção de Rodrigo Castanho que produziu duas faixas) São eles: Tomás Magno, Paulo Vaz (Supercombo), Raul Alaune e Rodrigo Castanho.

Gravado entre os meses de Maio e Julho de 2017, o EP conta com cinco faixas inéditas. As músicas são todas do grupo, e as letras contam com colaborações de grandes compositores nacionais, como Bozo Barretti (Ex Capital Inicial), Marcelo Mira (Alma Djem) e Rodrigo Gianotto.

Influências variadas e elementos que vão do rap e do rock, ao eletrônico e ao pop, caracterizam a criatividade sonora da banda. As mensagens que as letras autorais transmitem, motivam o instinto de força, atitude e coragem. NDK surpreende pelos vôos mais altos e pela maturidade sonora em cada novo projeto lançado.

A banda faz parte de uma nova geração de músicos conectados e se destaca nas aberturas dos shows de artistas como Jota Quest, O Rappa, Capital Inicial, Nando Reis, Fresno e Raimundos, também em festivais nacionais e nas grandes festas do circuito universitário de São Paulo (InterUnesp, Engenharíadas, TUSCA, CaipirUSP e outros).

Participaram recentemente (2017) do renomado festival João Rock em Ribeirão Preto como atração do palco principal, após vencer um concurso proposto pela organização do evento. Também estiveram no Sampa Music Festival 2016, o maior festival de música independente da América Latina. E na sua cidade de origem (Jundiaí/SP), ganharam prêmios como banda revelação e destaques do novo rock nacional. (Maratona Estudantil, Pop Festival, Primavera Rock Festival, e outros)

O segundo álbum “NDK” lançado em 2015, conta com 12 faixas autorais, foi gravado no lendário estúdio Toca do Bandido no Rio de Janeiro e financiado pelos próprios fãs da banda através de um projeto de “crowdfunding”. A produção e mixagem do trabalho são assinadas por Tomás Magno (responsável pelos sucessos de grandes nomes da música brasileira como Nando Reis, Marisa Monte, O Rappa e Skank), masterizado por Carlos Freitas na Classic Master (mesmo estúdio de projetos dos artistas Victor & Leo, Ed Motta, Natiruts, CPM 22) e com gravações adicionais em “Em Mim” por Paulo Vaz (Supercombo). O álbum conta com participações especiais de Keops e Raony (Medulla) em “Missão”, e James Lima (Seu Cuca) em “Que cê vai fazer?”.

O primeiro álbum “Vício” foi lançado em 2010, e uma de suas faixas (Demorou) foi veiculada no quadro “Garagem do Faustão” da TV Globo. O disco conta com 11 faixas autorais e foi produzido por Tadeu Patolla (renomado pelo seu trabalho com Charlie Brown Junior, Jorge Ben Jor, Biquini Cavadão e outros), que identificou o grupo como “um potencial para o novo rock nacional”. O álbum foi disponibilizado na internet gratuitamente e seguiu com mega repercussão.

“Um momento novo, talvez o momento mais importante de toda a nossa trajetória. Nunca esqueceremos o começo, e todos que nos deram forças pra estar aqui, mas vamos mais longe, fazer aquilo que amamos e sabemos fazer. Temos muita música e vamos cantar pra todos vocês ouvirem.“ – Rike, Marcola, Caio e Mizão.


Paginas Oficiais da Banda

Site – www.ndkoficial.com.br

Facebook /ndkoficial
Youtube /ndkoficial
Instagram /ndkoficial
Twiiter  /ndkoficial

Mais informações
Recondicionado Não
Fabricante EDIFIER
Block Sale Não
Especificações

Gênero: Rock Alternativo

Dados Técnicos

Membros da Banda:

Rike @rikendk – Vocal
Caio @caiondk – Guitarra Base
Mizão @mizãondk - Baixo
Marcola @marcosndk – Bateria
Fernando Lavinhati @ferlavinhati – Músico de apoio.

Dimensões

Dimensões aproximadas da embalagem do CD: C 14,2 x L 1 x A 12,5 cm

Itens Inclusos

01-CD NDK - Impermanência com a capa autografada pela Banda.

EDIFIER Explica

O que e AptxTecnologia Bluetooth aptX.

Saiba o que é essa tecnologia e como ela deixa o áudio mais fiel.

0
Rating:
0% of 100
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:NDK CD Impermanência - Autografado pela Banda
Sua Classificação