Retorno de cliente
A EDIFIER têm uma política de retorno de 7 dias para seus produtos. Muitos consumidores por algum motivo autorizado por nós, devolvem o produto dentro desse período de tempo. Na maioria das vezes, não há problemas com o produto, mas é inspecionado e / ou reparado. O produto se qualifica como recondicionado.
Danos no transporte
As embalagens podem ser danificadas durante o transporte, na maioria dos casos, o produto na embalagem pode estar perfeitamente bem, mas o varejista tem a opção de devolver o produto com a embalagem danificada, que é obrigada a inspecionar e verificar se os produtos estão funcionando 100%. No entanto, eles não podem ser vendidos como novos, então são marcados como produtos Recondicionados.
Danos estéticos
Um produto pode ter um arranhão, amassado ou outra forma de dano estético que não afeta seu desempenho. O produto se qualifica como recondicionado.
Produtos de demonstração
Produto de retorno de exposições, demonstração que são devolvidos ao fabricante que irá inspecionar e/ou repará-los, o produto se qualifica como recondicionado.
Itens "Overstock"
Se um varejista tem um estoque excessivo de um determinado modelo de um produto pode colocar o item na venda como promoção. No entanto, quando é introduzido um novo modelo, opta por "recolher" o estoque remanescente dos modelos antigos ainda nas prateleiras das lojas. Neste caso, o item pode ser vendido ou como "uma compra especial" ou pode ser rotulado para venda como recondicionado.
Sobre a garantia.
A empresa segue os mesmos procedimentos de garantia dos produtos novos para os produtos recondicionados, ou seja, garantimos seus produtos contra qualquer defeito de fabricação que se apresente no período de 365 dias, (90 dias garantia legal mais 275 dias garantia contratual), contados a partir da data da emissão da Nota Fiscal de venda ao consumidor.